O mundo dos esportes de combate pode abrigar um confronto um tanto quanto inusitado, midiático e que, curiosamente, não envolve lutadores profissionais. Na última quarta-feira (21), Elon Musk, empresário e dono do ‘Twitter’, desafiou Mark Zuckerberg para uma luta. Ciente do ‘convite’ feito pelo rival, o proprietário do ‘Facebook’ não se intimidou e topou enfrentá-lo.
Tudo começou quando Musk respondeu uma publicação no ‘Twitter’, sugerindo que a ‘META’, empresa presidida por Zuckerberg, iria lançar uma plataforma digital para rivalizar com a sua. Ciente de que Mark participou de uma competição de jiu-jitsu recentemente, Elon, por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), se colocou à disposição para enfrentá-lo, sem definir uma modalidade específica.
“Estou pronto para uma luta no cage se ele estiver”, escreveu Musk em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Resposta imediata
Após ser desafiado, Zuckerberg foi rápido e não deixou o opositor sem resposta. Confiante por estar cada vez mais inserido nas artes marciais como praticante e fã de lutas, o dono do ‘Facebook’, por meio da ferramenta ‘Stories’, do ‘Instagram’ (veja abaixo), não só topou enfrentar Musk, como também mostrou estar animado com a possibilidade de colocar suas mãos no mesmo. Tanto que o magnata americano dá a entender que só resta definir o local para o inesperado duelo ocorrer.
Zuckerberg aceita desafio feito por Musk – Reprodução/Instagram