Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

UFC

Efeito Conor McGregor! Ingressos para o UFC 257 se esgotam; entenda

Se o UFC foi a principal organização esportiva a combater a pandemia de COVID-19 e a realizar eventos durante o período, agora, a companhia se prepara para permitir a entrada do público. As três primeiras atrações no calendário da empresa de Dana White vão acontecer nos dias 16, 20 e 23 de janeiro, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi, e vão abrigar um determinado número de fãs. E não parou por aí. Nesta sexta-feira (8), os ingressos para a edição de número 257, protagonizada pela revanche entre Conor McGregor e Dustin Poirier, se esgotaram pouco tempo depois de serem colocados à venda.

Vale lembrar que o evento será realizado na Arena Etihad e o número total de ingressos disponibilizados ainda é desconhecido. O site oficial do palco informou que não há mais tickets para o show, que a capacidade do local foi reduzida para cumprir o distanciamento social e também listou inúmeras regras de saúde e segurança que devem ser seguidas pelo público. O UFC 257 marca a despedida da organização pelo tour em Abu Dhabi e ainda há ingressos para as lideradas por Max Holloway vs Calvin Kattar e Michael Chiesa vs Neil Magny. A última vez que a companhia produziu um espetáculo com a presença dos fãs foi no UFC 248, em março de 2020, nos Estados Unidos.

Não é segredo que Conor McGregor é um campeão de audiência do MMA. O ex-número um do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) do UFC protagonizou os últimos oito eventos que disputou pela organização. A curiosidade é que, se em 2020 o astro irlandês integrou o primeiro evento numerado da companhia, realizado em janeiro, o mesmo se aplica para a atual temporada.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC