Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

Notícias

Edição do UFC programada para Londres em setembro pode ir para Las Vegas

Especulado para acontecer em Londres (ING), o evento do UFC que vai acontecer no dia 4 de setembro pode mudar de local. Pelo menos foi o que adiantou o jornalista Ariel Helwani, da ‘BT Sports’. De acordo com o profissional, através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o show pode ser realizado em Las Vegas (EUA).

A edição já tem confirmada a luta principal entre Derek Brunson e Darren Till, em duelo válido pelo peso-médio (84 kg). Vale destacar que desde a explosão de casos de COVID-19, que paralisou shows da liga de março a abril de 2020, o Ultimate só saiu dos Estados Unidos para realizar três séries de eventos em Abu Dhabi (EAU).

“O evento do UFC de 4 de setembro – encabeçado por Darren Till x Derek Brunson – está perto de ser transferido de Londres de volta para Las Vegas”, escreveu.

Derek Brunson atua no UFC desde 2012 e é integrante de longa data do top-15 do peso-médio. No entanto, o americano nunca disputou o título da divisão. O americano atravessa por um grande momento na organização e acumula quatro triunfos seguidos. O último resultado positivo do lutador na franquia aconteceu em abril deste ano, quando venceu o compatriota Kevin Holland por decisão unânime dos jurados.

Darren Till, de 28 anos, é um dos principais representantes da Europa no UFC. O inglês estreou pela maior organização de MMA do mundo em 2015, protagonizou uma ascensão meteórica e até disputou o cinturão dos meio-médios (77 kg). Na sequência de sua carreira, o britânico subiu para o peso-médio e, pela categoria, venceu Kelvin Gastelum e perdeu a luta mais recente para Robert Whittaker, em julho de 2020.

Mais em Notícias