Categorias: Notícias

Eddie Alvarez quebra silêncio e exibe olho desfigurado após derrota no ONE; veja

Eddie Alvarez, ex-campeão peso-leve (70 kg) do Bellator e do UFC, deu uma reviravolta em sua carreira ao firmar contrato com o ONE Championship. No entanto, a estreia na organização asiática não foi como o esperado: derrota por nocaute ainda no primeiro assalto. E, após ser superado no último domingo (31), o veterano se pronunciou através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

O post chamou a atenção dos fãs pelas marcas que o combate deixou no rosto do americano. Golpeado de forma significativa por Timofey Nastyukhin, Alvarez teve o olho totalmente desfigurado. Além de lamentar o revés sofrido em sua estreia no ONE, o ex-campeão do UFC exibiu suas pálpebras cortadas ao meio.

“Ei, pessoal. Antes de mais nada, parabéns ao Timofey em sua vitória. Ele é muito merecedor de tudo. Desejo-lhe o melhor no torneio. Honestamente falando, a maneira como lutei não é um reflexo do meu treinamento, de meus treinadores, de minha equipe, não é nem mesmo um reflexo das minhas crenças. Estou sinceramente desapontado e confuso com a minha incapacidade de tomar uma decisão e com a minha hesitação. Tem sido bastante confuso. O treinador Mark (Henry) sempre enfatiza: ‘Hesitação é a morte’, e não é algo que esteja no meu caráter fazer. Nesta luta em particular, esperei muito tempo por uma abertura e paguei o preço final. O soco que me atingiu instantaneamente me cegou e dividiu as duas pálpebras ao meio. Parecia que meu olho explodiu por dentro, e a dor foi instantânea”, descreveu Eddie, em parte de seu pronunciamento.

Com a derrota, Eddie Alvarez foi eliminado do Grand Prix de sua divisão ainda nas quartas-de-final. Demetrious Johnson, por sua vez, conseguiu um desfecho melhor em sua estreia na liga. O ex-campeão peso-mosca (57 kg) do Ultimate venceu sua primeira luta no ONE por finalização e avançou à fase semifinal do torneio de sua categoria.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024