Siga-nos
Reprodução/ Instagram

Notícias

É o amor! Deiveson Figueiredo aceita pedido de casamento feito pela namorada

Sorte no jogo e também no amor. Esse é o lema do atual momento vivido por Deiveson Figueiredo. O campeão do peso-mosca (57 kg) do UFC impressionou na temporada 2020 e o grande momento no octógono refletiu fora dele. Na vida pessoal, o paraense foi pedido em casamento pela namorada, Bruna, e, como não poderia ser diferente, aceitou.

Na última quarta-feira (17), Deiveson utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para postar os registros da cerimônia realizada na Estação das Docas, um dos principais pontos turísticos de Belém. Ao contrário do que se pode imaginar, a iniciativa não foi de ‘Daico’ e sim de Bruna, que entrou em contato com uma empresa especializada em preparar surpresas românticas.

“Quando Deus lhe entregar sua flor, ame-a”, escreveu um apaixonado Deiveson em sua conta oficial no ‘Instagram’

O ‘sim’ de Deiveson Figueiredo para Bruna também pode servir de motivação para o brasileiro prolongar seu reinado no peso-mosca do UFC. ‘Daico’ se tornou campeão da categoria em julho, quando finalizou Joseph Benavidez no primeiro round, defendeu o cinturão em novembro, ao finalizar Alex Perez em menos de dois minutos, e dezembro, após empatar com Brandon Moreno. Inclusive, a batalha entre o número um e o desafiante mexicano foi apontada por Dana White e por parte dos fãs como a melhor luta da história da divisão.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias