Siga-nos
Reinaldo Reginato/ PxImages

Boxe

Dynho provoca e desafia Whindersson para luta de boxe: “Vou arrancar a sua cabeça”

Dynho Alves foi um dos destaques da segunda edição do ‘Fight Music Show’. No evento realizado no último domingo (25), em Curitiba, o dançarino lutou contra Christian Figueiredo, em duelo de influenciadores, e venceu o rival por nocaute. Empolgado com o triunfo impactante, o ex-participante do reality show ‘A Fazenda’ aproveitou para desafiar outro astro da internet.

No show, Dynho, desde o início do combate, se mostrou mais à vontade e familiarizado com o boxe. Tanto que o dançarino não encontrou dificuldade para nocautear Christian, que caiu mal no ringue, e, como prêmio, recebeu o ‘cinturão dos influenciadores’ do ‘Fight Music Show’. Com o objeto em mãos, Dynho, depois de encerrar a rixa com rival, criou uma nova com Whindersson Nunes e o desafiou de forma nada amigável. Vale pontuar que o comediante atuou na primeira edição do FMS, contra Acelino Popó, em janeiro.

“O cinturão está comigo. Whindersson, vem que no próximo eu vou arrancar a sua cabeça”, declarou o dançarino.

Dynho Alves se tornou famoso por seu trabalho como dançarino e, apesar de não ser lutador, começou a se dedicar ao boxe. O mesmo vale para Whindersson Nunes, que é comediante/youtuber, mas não esconde seu amor pelo esporte e treina com frequência. Sendo assim, a possibilidade de uma luta entre os influenciadores digitais acontecer em uma nova edição do ‘Fight Music Show’ é real.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Boxe