Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Durinho e Chimaev trocam mensagens e deixam em aberto chance de revanche

Depois de protagonizaram uma verdadeira batalha no último sábado (9), pelo UFC 273, na Flórida (EUA), parece que Gilbert ‘Durinho’ e Khamzat Chimaev querem mais. O brasileiro, que foi derrotado por decisão unânime dos jurados no confronto, já iniciou uma campanha para uma revanche no futuro e conseguiu a atenção do seu algoz.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), ‘Durinho’ se colocou à disposição do russo para um confronto no futuro em melhor de cinco rounds. O brasileiro, ciente da vontade do UFC em realizar um embate entre Chimaev e Colby Covington, tratou de provocar o americano ao recordar sua recente confusão contra Jorge Masvidal, em que ele prestou queixa à polícia após ser agredido em saída de restaurante.

“Se o ‘chame a polícia’ não aparecer, você sabe para quem ligar, Khamzat Chimaev. Cinco rounds”, desafiou o brasileiro, que não demorou muito para ter a resposta de Chimaev.

“Em cinco rounds eu arrancaria a sua alma. Eu te vejo em breve, garoto”, rebateu.

Gilbert ‘Durinho’ e Khamazat Chimaev agora estão juntos no top 5 da divisão dos meio-médios (77 kg). Após a atualização da listagem, o brasileiro caiu duas posições e agora é o quarto colocado. Por outro lado, o russo saiu do 11º posto para assumir o terceiro.

Mais em Notícias