Siga-nos
Montagem/PxImages

Notícias

Duelo entre Kevin Lee e Sean Brady é remarcado para o dia 28 de agosto

Inicialmente marcado para o dia 10 de julho, no UFC 264, o duelo entre Kevin Lee e Sean Brady tem uma nova data. Após uma lesão do primeiro, que o impediu de se apresentar na data estipulada, o Ultimate agiu rápido e já remarcou o confronto entre os dois meio-médios. Dirigentes da organização anunciaram que os dois atletas agora vão medir forças no dia 28 de agosto, em evento que deve acontecer em Las Vegas (EUA).

Kevin Lee está sem lutar desde março de 2020, quando foi finalizado pelo brasileiro Charles ‘Do Bronx’ no UFC Brasília. Após esse compromisso, o americano passou os últimos meses se recuperando de duas cirurgias nos joelhos. O combate contra Brady marca o retorno do americano ao peso-meio-médio, depois de disputar suas duas últimas lutas na divisão dos leves (70 kg), sua categoria de origem.

Por outro lado, Sean Brady mira manter seu bom momento na organização. O ex-campeão meio-médio do ‘Cage Fury FC’ venceu seus quatro compromissos pelo UFC até o momento, já garantindo uma vaga no ranking da categoria. O americano, de 28 anos, está invicto em sua carreira após 14 lutas disputadas. A sua última apresentação aconteceu em março deste ano, em triunfo sobre Jake Matthews.

Mais em Notícias