Siga-nos
Montagem/PxImages

Notícias

Duelo entre duas top 10! Mackenzie Dern enfrenta Tecia Torres no UFC em abril

O UFC 273, marcado para o dia 9 de abril, ganhou mais um grande duelo, dessa vez no peso-palha (52 kg). Mackenzie Dern e Tecia Torres, duas integrantes do top 10 da categoria, vão medir forças no evento, que ainda não tem sede definida. A americana usou suas redes sociais para anunciar o confronto (clique aqui ou veja abaixo).

Mackenzie Dern, de 28 anos, se encontra na elite do peso-palha do Ultimate e é dona da quinta posição no ranking da divisão. A atleta iniciou sua trajetória no MMA em 2016 e estreou na maior liga da modalidade em 2018. Pela companhia, a especialista da arte suave disputou oito lutas, venceu seis, sendo quatro por finalização, e perdeu duas vezes. Seus principais triunfos foram sobre Nina Ansaroff, Randa Markos e Virna Jandiroba.

No UFC desde 2014, após sua participação no TUF 20, Tecia Torres, de 32 anos, atravessa um grande momento na organização. Atualmente, a americana, que ocupa a sétima colocação na classificação oficial da categoria, está em uma série de três vitórias, quando superou Brianna van Buren, Sam Hughes e Angela Hill, esta última em agosto de 2021. No MMA profissional desde 2012, a competidora soma 13 triunfos e cinco reveses.

“Consegui minha luta no Top 5. Entrando no Top 5 em 9 de abril”, escreveu a americana.

O evento, que tinha previsão de acontecer em Nova York (EUA), mas ainda não teve a confirmação, vai contar com duas disputas de cinturão em suas principais lutas. Alexander Volkanovski encara Chan Sung Jung, pelo cinturão do peso-pena (66 kg) e Aljamain Sterling faz a revanche diante de Petr Yan, pelo título do peso-galo (61 kg).

Mais em Notícias