Siga-nos
Montagem/PxImages

Notícias

Duelo entre Augusto Sakai e Tai Tuivasa é remarcado para o UFC 269 em dezembro

Inicialmente marcado para ser realizado o dia 20 de novembro, o confronto entre Augusto Sakai e Tai Tuivasa tem nova data e local para acontecer. Depois do combate ser adiado por problemas no visto do australiano, agora os representantes do peso-pesado vão medir forças no dia 11 de dezembro, no UFC 269, em Las Vegas (EUA).

Quem divulgou esta mudança foi Sakai, através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo). O lutador comemorou a oportunidade de ainda atuar em 2021 e dessa vez com público, já que na arena em que vai se apresentar, não há mais restrição de torcedores.

Vale destacar que Sakai precisa de uma vitória para se recuperar no UFC. Após engatar quatro triunfos seguidos, o brasileiro foi superado suas duas últimas apresentações na companhia, por Alistair Overeem e Jairzinho Rozenstruik, sendo esta realizada em junho.

“Dia 11 de dezembro de 2021 vamos com tudo rumo a mais uma vitória. UFC 269, T-Mobile Arena, aí vou eu. Ver a arena lotada e lutar com público novamente vai ser irado”, escreveu o competidor que possui 15 vitórias em sua carreira no MMA.

Contratado pelo Ultimate após sua passagem pela versão brasileira do programa ‘Contender Series’, Augusto Sakai saiu vitorioso em quatro de seis apresentações feitas até o momento no octógono mais famoso do planeta. Dessa maneira, o curitibano entrou logo no top-10 do peso-pesado e, atualmente, ocupa o 11º posto.

Por outro lado, Tai Tuivasa vive grande momento no peso-pesado e soma três vitórias consecutivas, mas ainda não conseguiu integrar o ranking da divisão. Em suas mais recentes aparições no UFC, o australiano impressionou ao nocautear Stefan Struve, Harry Hunsucker e Greg Hardy em sequência e no primeiro round.

Mais em Notícias