Empolgado com mais um triunfo no UFC, Charles ‘Do Bronx’ já está de olho no que pode vir pela frente de acordo com seu plano para retomar o cinturão dos pesos-leves (70 kg) da liga. O principal alvo do brasileiro segue em Conor McGregor, principal estrela da companhia e que ainda não tem data para voltar a lutar desde sua cirurgia na perna.
Através de suas redes sociais, o atleta da Chute Boxe/Diego Lima tratou de fazer um ousado desafio e marcou Dana White, presidente do Ultimate na publicação. O lutador pediu para encarar McGregor e Nate Diaz na mesma noite.
“Só para constar, eu gosto de quebrar recordes e quero quebrar outro… Quero lutar duas vezes na mesma noite. Posso nocautear Conor (McGregor) e fazer (Nate) Diaz bater. O que você acha, Dana White?”, escreveu o brasileiro.
Mas o chamado de ‘Do Bronx’ não ficou muito tempo sem resposta. Também nas redes sociais, o irlandês elevou o tom em direção do brasileiro.
“Cale a boca, seu idiota! Volte para a favela e pague seu preço!”, disparou o irlandês. Charles ‘Do Bronx’ soma 11 triunfos seguidos, sendo sete por finalização e três por nocaute.
Com a vitória sobre Gaethje, o brasileiro aumentou seu recorde no UFC e agora tem 16 vitórias por finalização na companhia. Seu cartel profissional é composto por 33 vitórias, sendo 28 pela via rápida, oito derrotas e um ‘no contest’ (luta sem resultado).