Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

‘Do Bronx’ cita dinheiro e legado como razões para almejar luta com McGregor

Com o status de lutador a ser batido no peso-leve (70 kg) do UFC, Charles ‘Do Bronx’ sabe que agora é o momento de aproveitar e buscar lutas cada vez mais lucrativas. E, atualmente, não há confronto que dê mais dinheiro a um atleta do que encarar Conor McGregor. Por isso, o brasileiro reforçou sua campanha por esse duelo.

Em entrevista à ‘ESPN Brasil’, o número um dos leves da organização, que em sua última atuação finalizou o americano Justin Gaethje, em maio deste ano, justificou que, além do a questão financeira, tem outro motivo para almejar um embate diante do o ex-campeão dos penas (66 kg) e dos leves do Ultimate.

“Uma luta com o Conor McGregor seria muito boa para mim, pois colocaria muito dinheiro no meu bolso e (neste momento) isso é o mais importante. Mas também seria muito bom para meu legado, para eu ter na minha história. Tenho uma filha para criar. Todo mundo quer lutar com Conor. Todo mundo sabe que lutar com Conor é muito lucrativo. Estou falando de dinheiro. E Conor sabe que todo mundo quer lutar com ele”, disse.

Charles ‘Do Bronx’ soma 11 triunfos seguidos, sendo sete por finalização e três por nocaute. O brasileiro detém um recorde no UFC de 16 vitórias por finalização na companhia e é o lutador que mais venceu pela via rápida (19). Seu cartel no MMA é composto por 33 vitórias, oito derrotas e um ‘no contest’ (luta sem resultado).

Mais em Notícias