Notícias

DJ italiano apresenta acusações contra McGregor após suposta agressão

Sem lutar desde julho, Conor McGregor segue afastado do octógono, se recuperando da lesão sofrida na perna diante de Dustin Poirier, mas isso não o impede de protagonizar polêmicas. No último domingo (17), o DJ italiano Francesco Facchinetti acusou o astro irlandês de agressão em passagem pela cidade de Roma (ITA). Agora, o profissional apresentou oficialmente queixas contra o ex-campeão do UFC.

De acordo com a emissora ‘CNN’, a polícia local confirmou que Facchinetti e seu advogado prestaram queixa na última terça-feira (19). Segundo o relatório, o DJ detalhou que o episódio com McGregor ocorreu em um hotel de luxo, em Roma. O italiano também informou que fazia parte de um grupo e que ‘Notorious’ convidou sua turma para uma festa no domingo.

Já na celebração, Facchinetti contou para os oficiais que McGregor ficou contrariado quando soube que o grupo queria deixar a festa, iniciou o ataque e o agrediu com socos no nariz e na boca. Inclusive, o DJ informou que sofreu uma concussão por conta da suposta agressão e ressaltou que esse foi o verdadeiro motivo que o fez prestar queixa contra o astro do UFC, após relatar o incidente para sua esposa e amigos.

“Ele é perigoso. Ele precisa ser parado”, declarou o DJ à ‘CNN’.

Seguro do ocorrido, o italiano aguarda as imagens de segurança do hotel, onde ocorreu o suposto incidente. Na sequência, os representantes do estabelecimento informaram à emissora que cumpriram integralmente a investigação policial e que todo registro das câmeras de segurança foi compartilhado com as autoridades responsáveis.

Após a nova polêmica protagonizada por McGregor, Dana White evitou comentar o caso por desconhecer os detalhes. Vale lembrar que, recentemente, o ex-campeão do UFC discutiu com o cantor ‘Machine Gun Kelly’ e com sua namorada, a atriz Megan Fox, e tentou atacar o mesmo no ‘VMA’, tradicional premiação musical da ‘MTV’ americana. Em 2019, ‘Notorious’ foi flagrado agredindo um idoso presente em um bar, em Dublin, na Irlanda, após este recusar provar seu uísque.

Matérias Recentes

Ex-campeão dos galos, Dominick Cruz tem entrada confirmada no Hall da Fama do UFC

O ex-campeão peso-galo (61 kg) Dominick Cruz foi anunciado como o mais novo integrante do…

25/01/2026

UFC 324: Guerra entre Gaethje e Pimblett rende bônus de R$ 530 mil para cada

O UFC 324, realizado neste sábado (24), em Las Vegas, não apenas entregou um card…

25/01/2026

Disputa BMF entre Charles Do Bronx e Max Holloway estampa pôster do UFC 326

Restando cerca de um mês e meio para sua realização, o UFC 326 teve seu…

25/01/2026

Sem interesse? Adesanya minimiza presença no UFC Casa Branca: “Um monte de engravatados”

Programado para junho de 2026, o card do UFC Casa Branca já desponta como um…

25/01/2026

UFC 324: Gaethje vence guerra contra Pimblett e conquista cinturão interino

O confronto entre Justin Gaethje e Paddy Pimblett foi o ponto alto do UFC 324,…

25/01/2026

Recuperação! Sean O’Malley bate Song Yadong no UFC 324

O 'co-main event' entre Sean O’Malley e Song Yadong foi um dos principais atrativos do…

25/01/2026