Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

DJ italiano apresenta acusações contra McGregor após suposta agressão

Sem lutar desde julho, Conor McGregor segue afastado do octógono, se recuperando da lesão sofrida na perna diante de Dustin Poirier, mas isso não o impede de protagonizar polêmicas. No último domingo (17), o DJ italiano Francesco Facchinetti acusou o astro irlandês de agressão em passagem pela cidade de Roma (ITA). Agora, o profissional apresentou oficialmente queixas contra o ex-campeão do UFC.

De acordo com a emissora ‘CNN’, a polícia local confirmou que Facchinetti e seu advogado prestaram queixa na última terça-feira (19). Segundo o relatório, o DJ detalhou que o episódio com McGregor ocorreu em um hotel de luxo, em Roma. O italiano também informou que fazia parte de um grupo e que ‘Notorious’ convidou sua turma para uma festa no domingo.

Já na celebração, Facchinetti contou para os oficiais que McGregor ficou contrariado quando soube que o grupo queria deixar a festa, iniciou o ataque e o agrediu com socos no nariz e na boca. Inclusive, o DJ informou que sofreu uma concussão por conta da suposta agressão e ressaltou que esse foi o verdadeiro motivo que o fez prestar queixa contra o astro do UFC, após relatar o incidente para sua esposa e amigos.

“Ele é perigoso. Ele precisa ser parado”, declarou o DJ à ‘CNN’.

Seguro do ocorrido, o italiano aguarda as imagens de segurança do hotel, onde ocorreu o suposto incidente. Na sequência, os representantes do estabelecimento informaram à emissora que cumpriram integralmente a investigação policial e que todo registro das câmeras de segurança foi compartilhado com as autoridades responsáveis.

Após a nova polêmica protagonizada por McGregor, Dana White evitou comentar o caso por desconhecer os detalhes. Vale lembrar que, recentemente, o ex-campeão do UFC discutiu com o cantor ‘Machine Gun Kelly’ e com sua namorada, a atriz Megan Fox, e tentou atacar o mesmo no ‘VMA’, tradicional premiação musical da ‘MTV’ americana. Em 2019, ‘Notorious’ foi flagrado agredindo um idoso presente em um bar, em Dublin, na Irlanda, após este recusar provar seu uísque.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias