Notícias

Dirigente revela que foi intimado por McGregor a anunciar luta contra Jeremy Stephens no BKFC

Depois de um suposto fracasso nas negociações para encarar o influenciador Logan Paul no boxe e ainda sem novo compromisso no UFC agendado, onde não atua desde 2021, Conor McGregor parece ter voltado suas atenções para o Bare Knuckle FC. Inclusive, o astro irlandês, que é um dos donos da liga de boxe sem luvas, já teria até mesmo definido seu alvo.

No sábado (25), Conor esteve presente na edição ‘KnuckleMania 5’ do BKFC, na Filadélfia (EUA), e surpreendeu a todos ao subir no ringue para desafiar e fazer uma encarada com o ex-UFC Jeremy Stephens, que havia acabado de nocautear Eddie Alvarez no evento. E, ao que tudo indica, o episódio não se tratou apenas de uma cena promocional. Na coletiva de imprensa pós-show, David Feldman, presidente do Bare Knuckle, revelou que McGregor lhe fez um pedido especial momentos antes do dirigente atender aos jornalistas presentes.

“Enquanto eu estava saindo da arena, Conor bateu no meu ombro e me pediu para que eu me certificasse de dizer a todo mundo que ele vai enfrentar Jeremy Stephens no BKFC. Isso é o que ele disse. Não sei se vai acontecer. Só estou dizendo a vocês que Conor acabou de me falar que ele vai enfrentar Jeremy Stephens no Bare Knuckle”, revelou David Feldman.

História por trás da rivalidade

Conor McGregor e Jeremy Stephens já protagonizaram uma cena marcante que entrou para a história do MMA, ainda que fora do octógono. Em 2016, na coletiva de imprensa do UFC 205, o americano afirmou ser o peso-pena (66 kg) mais poderoso do mundo. Logo depois, Conor, que também estava presente na cerimônia, debochou do rival de divisão na época, respondendo: “Quem diabos é esse cara?” – frase que até hoje é lembrada e usada com frequência pelos membros da comunidade das lutas.

Déjà vu

Vale pontuar que esta não foi a primeira vez que Conor McGregor tornou público seu desejo de lutar boxe sem luvas. Além disso, o irlandês já protagonizou uma cena parecida no BKFC. Em 2023, o ex-campeão do UFC subiu ao ringue e fez uma encarada nos mesmos moldes com Mike Perry, estrela da companhia.

Matérias Recentes

Sem luta marcada, Alex Poatan mostra rotina intensa de treinos; veja

Alex Pereira voltou a movimentar as redes sociais nesta sexta-feira (9). Por meio da ferramenta…

10/01/2026

Sem trégua? Jon Jones critica postura de Daniel Cormier em reality show

Jon Jones voltou a comentar sobre sua histórica rivalidade com Daniel Cormier em entrevista ao…

10/01/2026

Charles Do Bronx surge como azarão para luta pelo cinturão BMF contra Max Holloway

Programado para o dia 7 de março, o confronto entre Charles Oliveira e Max Holloway,…

10/01/2026

Perderam a linha! Paddy Pimblett e Dan Hooker baixam o nível em discussão

Uma nova rivalidade no peso-leve (70 kg) do UFC surgiu nesta sexta-feira (9). Números 5…

09/01/2026

Campeão do UFC, Ilia Topuria vence primeira batalha judicial contra ex-esposa

Ilia Topuria obteve uma decisão favorável no primeiro embate judicial relacionado ao processo de separação…

09/01/2026

UFC Seattle: Valter Walker encara Marcin Tybura no dia 28 de março

O 'Caçador de Pés' já tem data e local para tentar fazer uma nova vítima.…

09/01/2026