Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Dirigente confirma retorno de VanZant ao Bare Knuckle e projeta próxima luta

Uma das atletas de maior apelo popular durante sua passagem pelo UFC, Paige VanZant foi contratada pelo ‘Bare Knuckle FC’ com status de grande estrela da companhia, mas os resultados negativos obtidos nos seus primeiros dois combates frustraram a expectativa dos fãs e, até mesmo, dos seus novos patrões. O presidente do evento, inclusive, chegou a colocar em xeque o futuro da lutadora no boxe sem luvas após sua mais recente derrota. Mas, ao que parece, o cenário mudou.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Dave Feldman – mandatário do ‘BKFC’ – se mostrou confiante na volta da ex-lutadora do UFC ao ringue do evento que preside. De acordo com o dirigente, a entidade já conversa com os representantes de VanZant para marcar seu próximo compromisso, que, segundo a projeção do cartola, deve acontecer em abril.

“Ela vai lutar novamente. Nós estávamos pensando em jogá-la no card do ‘KnuckleMania’ também. Mas eu achei que era muita coisa e nós precisávamos espalhar um pouco. Eu não tenho uma data exata, mas eu adoraria vê-la de volta em abril. Seria ótimo tê-la de volta e tem muitos talentos que podem ser bons oponentes para ela. Abril ou maio”, declarou Dave Feldman, antes de completar.

“Nós vamos conversar com (o empresário dela) Malki (Kawa) e, com sorte, fechar isso. Mas nós já começamos as conversas preliminares. Ela sabe que vai se preparar para lutar em breve”, afirmou.

Depois de deixar o UFC, onde construiu grande parte de sua carreira no MMA profissional, Paige VanZant decidiu se aventurar no boxe sem luvas e assinou contrato com o Bare Knuckle FC. Pela nova organização, a americana foi derrotada na estreia por Britain Hart, em fevereiro do ano passado, e perdeu também seu segundo combate, desta vez diante de Rachael Ostovich, no último mês de julho.

Mais em Notícias