Um dos lutadores mais polêmicos dos esportes de combate na atualidade, Dillon Danis se prepara para voltar à ação. No dia 14 de outubro, em Manchester (ING), o amigo de Conor McGregor vai se aventurar no boxe e tem como adversário Logan Paul. E, para encarar o rival, o ‘bad boy’ contou com a ajuda de Alex ‘Poatan’.
Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Danis elogiou o brasileiro por auxiliá-lo em seus treinos para a aguardada luta contra Paul, aprovando a inusitada parceria. Vale pontuar que essa não foi a primeira vez que os lutadores treinaram juntos. Inclusive, em uma das atividades, o especialista em jiu-jitsu aplica uma sequência de três socos em ‘Poatan’ e, em seguida, se protege ao receber o mesmo ataque (veja abaixo ou clique aqui).
E, de acordo com o amigo de McGregor, tal exercício foi apenas um dos muitos praticados junto ao ex-campeão do UFC e um dos mais leves. Portanto, como ‘sofreu’ ao lidar com ‘Poatan’ nos treinos, Danis se mostrou confiante para a luta contra Paul e duvidou que o mesmo suportaria a força do brasileiro se treinasse com ele.
“Eu só fiz sparring com Alex. Aquilo foi um maldito aquecimento. Você sabe o quanto Alex bate forte? Ele me machucou e falou: ‘Boa’. Fizemos um sparring de seis rounds, 100% boxe. Quantas pessoas fariam isso? Você acha que Logan poderia durar tanto com Alex? Então pare de desacreditar meu boxe”, declarou o lutador.
Quem é Danis?
Dillon Danis, de 30 anos, é especialista em jiu-jitsu, porém é mais conhecido nos esportes de combate por ser amigo de Conor McGregor, provocar rivais e se envolver em polêmicas. No MMA, o americano disputou duas lutas pelo Bellator e as venceu por finalização no primeiro round. Sem competir desde 2019, ‘El Jefe’ se prepara para estrear no boxe contra Logan Paul, seu desafeto.