Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Dillashaw rebate acusações de Sterling: “Criando desculpa para a derrota”

É possível dizer que o duelo entre Aljamain Sterling e TJ Dillashaw, agendado para o próximo sábado (22), começou antes mesmo da luta entre os atletas se iniciar. Fora do octógono, os lutadores já usaram o microfone para se atacarem publicamente. Após ‘The Funk Master’ usar o histórico de doping de seu rival para fazer provocações, o ex-campeão peso-galo (61 kg) não deixou barato e rebateu a crítica nesta terça-feira (18).

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, TJ ironizou a insinuação de seu rival, que alegou que o atleta da ‘Treigning Lab’ entraria em ação no UFC 280 sob uso de substâncias ilegais. De acordo com Dillashaw, o atual campeão da categoria até 61 kg do Ultimate está criando cenários para justificar uma eventual derrota.

“Para mim, ele já está inventando desculpas. Ele sabe que tem essa luta pela frente. Ele sabe que será que que estarei posturado em sua frente e irei arrancar a m*** da cabeça dele, e ele já está criando uma desculpa para a derrota”, rebateu TJ, antes de subir o tom.

“É difícil gostar do cara. E provavelmente ele não é um cara ruim, mas tenta demais. Ele pode ser, talvez, inseguro. Ele deve ser, porque vai lutar comigo, que vou atropelá-lo. Então ele deve estar inseguro com isso. Ele estará no topo apenas nesta noite. O jeito que ele conquistou o cinturão foi patético. Tudo bem, ele defendeu, mas essa será sua única vitória de verdade no topo”, completou o veterano.

O embate entre Sterling e Dillashaw servirá como luta co-principal do UFC 280, com sede em Abu Dhabi (EAU). O show será liderado pela disputa do cinturão vago dos pesos-leves (70 kg), entre Charles ‘Do Bronx’ e Islam Makhachev.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias