Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

Notícias

Diego Ferreira faz revanche diante de Beneil Dariush no dia 6 de fevereiro, diz site

Na melhor fase da carreira, com seis vitórias seguidas no UFC, Carlos Diego Ferreira vai ter a oportunidade de ‘vingar’ uma derrota sofrida na organização. No dia 6 de fevereiro, o brasileiro, atualmente o número nove do ranking do peso-leve (70 kg) vai encarar Beneil Dariush, seu primeiro algoz no Ultimate, em evento que ainda não tem local confirmado oficialmente. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’ americana.

O primeiro embate entre os dois atletas aconteceu em 2014. O brasileiro vinha de dois triunfos seguidos no Ultimate, mas foi superado pelo rival por decisão unânime dos jurados. Dariush e Ferreira inicialmente estavam inicialmente programados para enfrentar Charles ‘Do Bronx’ e Drew Dober em outubro e novembro deste ano, respectivamente, mas as duas lutas não seguiram em frente.

Ex-campeão peso-leve do ‘Legacy FC’, Diego Ferreira compete pelo UFC desde 2014 e acumula oito vitórias e duas derrotas pela principal organização da modalidade do mundo. Na última vez que pisou no octógono, em janeiro deste ano, o brasileiro finalizou o ex-campeão Anthony Pettis na edição de número 246 do show. No total, o atleta soma 17 triunfos e dois reveses em seu cartel no MMA profissional.

Atual 12º colocado no ranking dos leves, Beneil Dariush vive boa fase no Ultimate. O iraniano vem de cinco vitórias consecutivas no octógono mais famoso do mundo. A mais recente delas diante de Scott Holtzman, por nocaute, em agosto deste ano.

Mais em Notícias