Siga-nos

Notícias

Dias antes de luta com Conor, patrocinadora exalta feitos de Cerrone em cerveja comemorativa

Donald Cerrone enfrenta Conor McGregor na luta principal do UFC 246 – Diego Ribas

Neste sábado (18), Donald Cerrone entra em ação na luta principal do UFC 246 diante de Conor McGregor. Com o grande apelo que este confronto gera entre os fãs e mídia especializada, uma das patrocinadoras do americano lançou uma lata de cerveja comemorativa com o rosto do lutador para movimentar ainda mais a edição que acontece em Las Vegas (EUA).

Nesta segunda-feira, através das suas redes sociais, o ‘Cowboy’ divulgou o “presente” da marca Budweiser, que é uma de suas parceiras de longa data. Na parte de trás da latinha, tem a frase do atleta: “Viva uma vida que vale a pena ser vivida”. Além disso, conta com os recordes que o lutador atingiu no Ultimate.

“Quero que todos da classe trabalhadora americana saibam que estou lá fora, lutando por eles. As pessoas me perguntam: ‘Por que você não tira uma folga?’. Mas a classe trabalhadora não tira folga. Eles estão lá fora, trabalhando todos os dias. É o que eu faço também. Quero que eles saibam que há esperança, e estou lá fora, exatamente como estão”, escreveu o americano na legenda da publicação.

Donald Cerrone vem de duas derrotas consecutivas, a última delas para Justin Gaethje em setembro deste ano, por nocaute. Já Conor McGregor está sem lutar desde outubro de 2018, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov em disputa pelo cinturão peso-leve do UFC.

Mais em Notícias