Dhiego Lima luta na Austrália visando a ampliar a sequência de vitórias no UFC – Diego Ribas
Vindo de duas vitórias, o meio-médio (77 kg) Dhiego Lima voltará ao octógono no UFC 243 para enfrentar Luke Jumeau no dia 5 de outubro, em Melbourne, na Austrália. A informação, inicialmente divulgada pelo site da emissora americana ‘ESPN’, foi confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização.
O brasileiro conseguiu uma segunda oportunidade no UFC após participar do ‘The Ultimate Fighter 25: Redemption’ e alcançar a final, na qual foi derrotado por Jesse Taylor, em julho de 2017. Ex-campeão dos meio-médios do ‘Titan FC’, Lima venceu seus dois últimos compromissos: o primeiro por nocaute, contra Chad Laprise, e o segundo por decisão dividida, ante Court McGee.
Seu adversário, o neozelandês Luke Jumeau, lutou pela última vez contra o japonês Daichi Abe, no dia 10 de fevereiro de 2018, em Perth, na Austrália. O combate terminou com vitória do lutador da Oceania na decisão unânime dos juízes. Em seu cartel profissional, ‘The Jedi’ conta com 13 triunfos e quatro derrotas.