Siga-nos

Notícias

Desafeto de McGregor assina com evento de boxe sem luvas

Paulie se desentendeu com McGregor após divulgação de vídeo – Reprodução/Instagram

O Bare Knuckle FC, evento de boxe sem luvas, anunciou mais um nome de impacto nos esportes de combate: o ex-boxeador Paulie Malignaggi, que já foi campeão meio-médio (66 kg) da Associação Mundial de Boxe (WBA). O americano de 38 anos havia se aposentado há dois, após sofrer a oitava derrota em 44 lutas na carreira profissional.

Malignaggi ganhou fama fora dos ringues ao discutir publicamente com Conor McGregor em 2017. Na ocasião, ‘Magic Man’ estava ajudando o irlandês na preparação para o duelo contra Floyd Mayweather quando se irritou com a divulgação de um vídeo em que sofria um knockdown do ‘Notorious’. Desde então, Paulie troca farpas com o ex-campeão dos penas (66 kg) e dos leves (70 kg) do UFC.

E, por isso, uma luta em especial pode ganhar força. O Bare Knuckle FC é o mesmo evento com o qual Artem Lobov, companheiro de treinos de McGregor, assinou contrato recentemente. ‘The Russian Hammer’, inclusive, já tem data para estrear na organização: 6 de abril, quando enfrentará o ex-UFC Jason Knight. Assim, a depender do resultado da estreia do amigo de Conor, a companhia terá uma boa história para explorar caso tente marcar um duelo  entre Malignaggi e Lobov.

Em um comunicado enviado pelo Bare Knuckle FC à imprensa, o presidente da empresa, David Feldman, comemorou a contratação de Malignaggi. “Neste momento do crescimento da nossa empresa, precisávamos acrescentar um campeão mundial de boxe legítimo e bem estabelecido no nosso plantel. E acredito que, com a habilidade e a personalidade de Paulie, acabamos de fazer isso”, declarou. A data e o adversário da estreia do ex-pugilista não foram divulgados.

Mais em Notícias