Siga-nos

Notícias

Desafeto de Cris ‘Cyborg’ retorna aos octógonos em abril

Angela Magaña, apesar de nunca ter enfrentado Cris ‘Cyborg’, ficou marcada como desafeto da brasileira. Afinal de contas, em maio de 2017 as duas atletas se desentenderam durante um evento realizado pelo UFC, e a ex-campeã peso-pena (66 kg) acertou um soco na americana. Desde então, ‘Sua Majestade’, como é conhecida, deixou o Ultimate e também não teve sucesso no Rizin – mas a peso-palha (52 kg) está de casa nova.

A americana assinou contrato com a liga ‘Combate Americas’ e fará sua estreia no dia 26 de abril, no card com sede em Los Angeles (EUA). No entanto, seu debute na organização não será nada fácil, já que Kyra Batara, sua adversária, vem embalada por duas vitórias consecutivas.

Magaña, por sua vez, não sabe o que é vencer desde 2011 – são seis derrotas seguidas desde então. Portanto, o card de número 36 do Combate Americas pode vir a ser o reencontro da ex-atleta do UFC com os triunfos. O show, denominado de ‘Rainhas do Combate’, terá como atração principal outra luta feminina no peso-palha: Melissa Martinez vs Caroline Gallardo.

O confronto que envolve a desafeto de ‘Cyborg’ foi divulgado pela própria organização em seu site (veja aqui) e confirmado pela adversária de Angela, que compartilhou o anúncio da luta em suas redes sociais (veja abaixo).

https://www.instagram.com/p/BvIO5XQBEs9/

Mais em Notícias