Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Notícias

Derrick Lewis aponta ‘brecha’ em jogo de Ngannou e promete nocauteá-lo

Com o imbróglio envolvendo UFC e Jon Jones, Derrick Lewis pode se aproveitar dessa situação e ser o novo desafiante ao cinturão dos pesos-pesados da organização. O americano já teve seu nome mencionado por Dana White, presidente da liga, e Francis Ngannou, atual campeão da divisão, que abriram a possibilidade dele atuar pelo título. Por isso, o atleta já especula como seria uma revanche diante do camaronês.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Lewis recordou o primeiro encontro entre os dois e prometeu o mesmo resultado, mas com um desfecho diferente, para chocar a comunidade do MMA. Vale destacar que em 2018, ‘The Black Beast’ venceu o atual campeão do peso-pesado por decisão unânime dos jurados. Este revés, inclusive, foi o último sofrido por Ngannou.

“Vai ser uma luta divertida. Nós dois melhoramos desde aquele combate. Não será um combate sonolento. Serão cinco assaltos de muita troca de golpes então vai ser interessante ver. Estou muito animado para isso”, afirmou, emendando.

“Eu vou nocauteá-lo na primeira troca de golpes. Eu quase nocauteei Curtis (Blaydes) dessa forma, mas ele correu. Sinto isso, especialmente pelo jeito que Francis vai pra cima de todos os rivais. Eu vi ele fazer muito isso na luta contra Jairzinho (Rosenstruik). Se Ngannou tentar fazer isso comigo, eu vou nocauteá-lo, com certeza”, completou.

Mais em Notícias