Notícias

Depois de Whindersson vs Popó, Fight Music Show promove evento em estádio de futebol

Depois de surgir no cenário nacional de eventos com a promessa de unir os esportes de combate ao entretenimento, e de, já na primeira edição, promover o duelo de boxe entre Whindersson Nunes e Acelino ‘Popó’ Freitas e uma espécie de pocket show de Wesley Safadão, o ‘Fight Music Show’ deve vir novamente forte para a sua segunda empreitada. De acordo com informações obtidas pela reportagem da Ag Fight, o segundo show do ‘FMS’ terá como sede a Arena da Baixada, em Curitiba (PR), no dia 25 de setembro.

O estádio do Athletico Paranaense, clube da primeira divisão do futebol brasileiro, tem história nos eventos de esportes de combate. Em 2016, a Arena da Baixada foi palco da edição de número 198 do UFC, que recebeu um público de mais de 45 mil pessoas. Como comparação, o primeiro evento do ‘FMS’, realizado em janeiro deste ano, em Balneário Camboriú (SC), teve cerca de três mil presentes no ‘Music Park BC’, com ingressos esgotados.

A expectativa para a segunda edição do Fight Music Show é que esse número cresça consideravelmente na Arena da Baixada. Para isso, o evento deve seguir a mesma estratégia do primeiro show, no qual várias celebridades e nomes importantes do esporte nacional estiveram presentes, seja atuando ou como espectadores.

No evento de janeiro, além da luta de exibição entre Popó e Whindersson, e de Wesley Safadão como atração musical, o ‘FMS’ teve o comediante Tirullipa como mestre de cerimônias, e diversas celebridades presentes no local. Dentro do ringue se apresentaram, ainda, grandes nomes da história do boxe e do MMA nacional, como Rogério ‘Minotouro’ e Esquiva Falcão.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025