Depois da notícia de que Jorge Masvidal e Colby Covington brigaram em um restaurante em Miami (EUA) se tornar pública, mais detalhes sobre o relatório policial do caso veio à tona. E de acordo com os documentos obtidos pelo site ‘MMA Fighting’ nesta terça-feira (21), Masvidal pode ser preso.
No artigo publicado, Jorge Masvidal é apontado como a pessoa que iniciou a confusão e pode ser formalmente acusado de agressão e indiciado pelo crime. A briga ocorreu do lado de fora do restaurante ‘Papi Steak’, em Miami Beach, no estado da Flórida.
Ainda de acordo com os documentos obtidos pelo site, Colby disse aos policiais que teria sido agredido por Masvidal quando saía do local. “Ele correu pela minha esquerda e sem eu perceber me deu dois socos no rosto”. No relato do atleta, ainda haveria a informação de que um dos ataques o acertou na boca e o outro no olho esquerdo.
“Você não deveria ter falado dos meus filhos”, foi a frase proferida por Masvidal após o ataque, de acordo com Colby, que teria quebrado um de seus dentes. O ex-campeão interino ainda afirmou que o rival estava acompanhado de três ou quatro homens na ocasião.
A polícia já recolheu as imagens da câmera de segurança do restaurante e analisa o caso. Colby finalizou o relato ao afirmar que o agressor usava um capuz e uma máscara azul cobrindo o rosto, mas que reconheceu o ex-parceiro de treinos pela voz, cabelos e estrutura física.