Siga-nos

Notícias

Deiveson provoca Benavidez em encarada da pesagem cerimonial do UFC Norfolk

Na tarde desta sexta-feira (28) aconteceu a pesagem cerimonial do UFC Norfolk, evento que será realizado neste sábado nos EUA. Após os lutadores passarem por momentos mais delicados na parte da manhã, quando a pesagem oficial indicou quem estava ou não apto para competir, os atletas se soltaram mais. O destaque, então, ficou para a encarada entre Joseph Benavidez e Deiveson Figueiredo, que fazem a luta principal da noite.

Grandes estrelas do show, Joseph Benavidez e Deiveson Figueiredo já nutrem uma rivalidade desde 2019. Apesar deste duelo agora só valer o cinturão para o americano, já que o brasileiro estourou 1,1 kg do limite do peso-mosca (57 kg), o atleta paraense não deixou esse fato lhe abater e provocou o rival. Para tal, ele apareceu com óculos escuros e demonstrando muita confiança, enquanto o americano se limitou a contar com o apoio da torcida. Na encarada, Deiveson ficou bem perto do adversário e desferiu algumas palavras em tom provocativo.

Após os dois ficarem frente a frente, o brasileiro lamentou o fato de não ter batido o peso dos moscas, mas provocou o adversário, dizendo que vai nocauteá-lo. Já Joseph Benavidez pareceu não se importar com as palavras do atleta natural de Soure (PA) e não rebateu.

Após estrear com derrota no Ultimate, Gabriel Silva tem a oportunidade de se recuperar na organização. O brasileiro apareceu na hora da balança ao lado do irmão e ex-lutador do Ultimate, Erick Silva e com um semblante sereno. Já seu rival, Kyler Phillips entrou cheio de estilo e portando um óculos vermelho. Na hora da encarada, ambos os atletas se respeitaram.

Estreante no Ultimate, Norma Viana, que mira manter sua invencibilidade na carreira de quatro lutas, pareceu não se intimidar em participar pela primeira vez de uma pesagem do UFC. Na hora de ficar frente a frente com Megan Anderson, deu para notar a diferença de altura a favor da australiana, mas a brasileira não ligou e manteve o sorriso.

Mais em Notícias