Siga-nos

Notícias

De volta? McGregor insinua retorno ao UFC contra Frankie Edgar em dezembro

McGregor não entra em ação desde outubro de 2018, quando encarou Khabib – Diego Ribas

Os fãs de MMA já tinham até se acostumado com a ideia de não assistirem Conor McGregor competir em 2019, mas isso pode mudar. Através de mais uma mensagem emblemática em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o falastrão irlandês insinuou um possível retorno ao Ultimate ainda nesta temporada, contra Frankie Edgar.

Tudo começou quando o perfil oficial da organização no ‘Twitter’ parabenizou Edgar nesta quarta-feira (16) pelo seu aniversário. Logo em seguida, ‘Notorious’ respondeu ao post do Ultimate com um texto sugestivo que aguçou a curiosidade dos amantes de MMA.

“Feliz aniversário Frankie, te vejo em dezembro”, escreveu Conor.

A simples mensagem ganhou ainda mais força no mundo das lutas, porque McGregor e Edgar têm flertado recentemente por um duelo entre os dois. O técnico do irlandês, John Kavanagh, inclusive aprovou o possível combate. Já Frankie, por sua vez, declarou que enfrentaria o falastrão em qualquer categoria de peso.

No entanto, apesar do histórico recente entre os dois, não é possível cravar que a informação seja verdadeira. Afinal de contas, Conor, sempre polêmico, costuma ‘pregar peças’ em seus seguidores. Portanto, a mensagem pode ser apenas mais uma brincadeira do irlandês. Por ora, o torcedor ansioso com a possibilidade terá que aguardar um parecer oficial do Ultimate.

Mais em Notícias