Siga-nos

Notícias

De olho no topo da divisão, Curtis Blaydes e Alexander Volkov se enfrentam dia 20 de junho, diz site

Volkov retorna ao octógono do UFC – Erica Dezonne

Com o retorno de suas atividades, o Ultimate segue casando confrontos, mas dessa vez só remarcou o local de um. Trata-se do duelo entre Curtis Blaydes e Alexander Volkov, que inicialmente ia acontecer no dia 20 de junho, em Saskatoon (CAN), mas o show foi retirado do país devido à pandemia de coronavírus. Ambos os lutadores vão se enfrentar na mesma data, mas em Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada pelo site da ‘ESPN’ americana.

O duelo deve acontecer no UFC Apex, localizado em Las Vegas (EUA) e que recebeu a edição do último sábado, liderada por Gilbert ‘Durinho’ e Tyron Woodley, e que também será sede do UFC 250, do próximo dia 6.

Curtis Blaydes vem de uma sequência de três vitórias seguidas. A sua última apresentação aconteceu em janeiro deste ano, quando nocauteou Junior ‘Cigano’. A última vez que o americano foi derrotado aconteceu em 2018, em confronto diante de Francis Ngannou.

Apesar de não ter a mesma sequência de vitórias do rival, Alexander Volkov também tem um bom retrospecto no Ultimate. Em suas seis apresentações dentro do octógono, o russo venceu cinco. A última delas foi em novembro de 2019, em triunfo sobre Greg Hardy, por decisão dos jurados.

Mais em Notícias