Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

Notícias

De olho em revanche, Cris ‘Cyborg’ faz novo desafio a Amanda Nunes

Após a vitória de Amanda Nunes e sua volta ao posto de campeã do peso-galo (61 kg) do UFC, Cris ‘Cyborg’ não perdeu tempo para lançar mais um desafio em direção a compatriota. A atual campeã dos penas (66 kg) do Bellator reforçou seu desejo por uma revanche contra a sua última algoz no MMA.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), ‘Cyborg’ provocou Amanda por ter recuperado seu título dos galos através de uma revanche contra Julianna Peña no último sábado. Vale lembrar que a curitibana não teve a mesma possibilidade depois que foi destronada pela compatriota.

Amanda e ‘Cyborg’ se enfrentaram em dezembro de 2018. Na época, a curitibana era campeã dos penas e aceitou o desafio da compatriota, detentora do título dos galos. No combate, a baiana conseguiu um nocaute sobre a rival ainda no primeiro round e se tornou a primeira mulher do Ultimate a ter dois títulos simultâneos.

“Estamos fazendo revanches agora?! #CyborgVsNunes2”, escreveu a brasileira.

Uma das pioneiras do MMA feminino, Cris ‘Cyborg’ iniciou sua trajetória na modalidade em 2005 e, desde então, acumula um cartel de 26 vitórias, duas derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). Durante a carreira, a curitibana conquistou os cinturões peso-pena do Strikeforce, Invicta FC, UFC e Bellator.

Mais em Notícias