Siga-nos

Notícias

De olho em revanche, Covington aposta em vitória de Usman sobre Masvidal no UFC

Colby Covington é ex-campeão interino dos meio-médios (77 kg) do Ultimate – Rigel Salazar

Ao que tudo indica, Jorge Masvidal e Kamaru Usman irão medir forças pelo título dos meio-médios (77 kg) no Ultimate. De olho em uma revanche com o campeão nigeriano, Colby Covington apostou as fichas no seu desafeto em um eventual confronto diante de ‘Gamebred’. Apesar do palpite, o falastrão americano não acredita que o duelo entre os dois sairá do papel tão cedo.

De acordo com Dana White, presidente da companhia, o combate entre Jorge e Usman deve ocorrer em julho, na tradicional ‘Semana Internacional das Lutas’. E caso venha realmente a se concretizar, Colby aposta em uma manutenção do título por parte de Kamaru. Na opinião de ‘Chaos’, Masvidal apenas vive uma fase ‘sortuda’ na liga e seria dominado pelo nigeriano em um embate direto.

“Se eles lutarem, acho que o ‘Marty Fakenewsman’ vai expor o ‘viajante’ Jorge Masvidal. Como disse antes, o ‘Judas das Ruas’, Masvidal, tirou a sorte grande. Ele não é um lutador tão bom assim. Enfileirou três lutas em que conseguiu três nocautes na sorte, mas quem ele já venceu? Além disso, ele tem 15 derrotas no currículo. Por que estão falando dele como um atleta de elite quando ele tem 15 derrotas na m*** do cartel?. Então (o UFC precisa) acertar isso e me dar o ‘title shot’, precisam refazer essa luta (com Usman)”, opinou ‘Chaos’, antes de falar sobre Jorge.

“Seria ruim (se o Usman perdesse), mas também seria bom. Não há um resultado ruim para mim nessa luta. Quem ganhar, será uma luta gigante (comigo). Mesmo que seja meu ex melhor amigo ‘viajante’ Jorge Masvidal. Ele é um traidor, um m***. Se lutarmos vai ter muita história. Éramos amigos, vivíamos juntos. É uma rivalidade real, fervorosa, queremos nos matar atualmente”, completou o falastrão americano, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’.

Atualmente Covington ainda se recupera de uma lesão na mandíbula sofrida no confronto diante de Usman. Mas isso não impede o wrestler de fazer planos para seu retorno. O americano já deixou claro sua intenção de possivelmente substituir Masvidal e voltar já em uma revanche imediata contra Kamaru Usman.

Mais em Notícias