Notícias

De olho em novo ‘title shot’, ‘Marreta’ promete agressividade contra Ankalaev

Após espantar a má fase e voltar a vencer no Ultimate depois de três resultados negativos, Thiago ‘Marreta’ parece ter recuperado a confiança de outrora na organização. Sendo assim, neste sábado (12), o brasileiro tem mais um teste para comprovar que voltou a vez aos seus bons momentos, quando encara Magomed Ankalaev, na luta principal do UFC Vegas 50.

Durante o media day do show, que teve a presença da reportagem da Ag. Fight (clique aqui) ‘Marreta’ destacou a motivação de fazer novamente um main event na companhia, seu quarto nas suas últimas cinco apresentações. Além disso, o brasileiro prometeu retomar seu estilo agressivo.

“Encabeçar evento, fazer cinco rounds é uma motivação a mais, uma responsabilidade a mais, me faz treinar bem mais, ficar mais focado. Isso me motiva muito e é o que me puxa. (…) Podem esperar um ‘Marreta’ preparado para tudo que ele trouxer para mim. Vou buscar ser mais agressivo e a vitória a todo custo”, disse.

A motivação de ‘Marreta’ para este combate também tem uma outra explicação. Além de buscar manter sua série positiva, o carioca adiantou sua crença que pode ficar bem mais perto de uma nova disputa de cinturão dos meio-pesados (93 kg) se passar pelo russo, já que ambos os atletas integram o top 10 e são estrelas da categoria.

“Uma vitória sobre o Ankalaev vai me colocar bem perto a disputa de cinturão novamente. Talvez (ficando) a uma luta ou até indo direto. Mas meu foco é fazer uma boa vitória e depois a gente vê”, completou.

Thiago ‘Marreta’ ocupa a quinta posição no ranking dos meio-pesados do UFC. O brasileiro estreou pela maior liga de MMA do mundo em 2013, disputou 22 lutas, venceu 14, sendo 11 por nocaute, e saiu derrotado oito vezes. O carioca viveu seu melhor momento na organização de 2018 a 2019, quando engatou quatro vitórias seguidas que o levaram a disputar o cinturão contra Jon Jones, até então campeão da categoria.

Matérias Recentes

Poatan no radar? Whittaker cogita trocar peso-médio pelos meio-pesados do UFC

Ao longo dos anos, Robert Whittaker se firmou como um dos melhores lutadores da história…

23/12/2024

Diego Lopes comemora mudança de patamar no UFC em 2024: “Melhor ano da minha carreira”

Diego Lopes aproveitou ao máximo a temporada 2024 no MMA. Em apenas um ano, o…

23/12/2024

Impressionado, Adesanya abre as portas para enfrentar Chimaev no UFC

Ex-campeão do peso-médio (84 kg) do Ultimate, Israel Adesanya tem um importante compromisso no octógono…

23/12/2024

Ngannou expressa interesse em disputar revanche contra Tyson Fury no boxe

Francis Ngannou finalmente estreou na PFL, em outubro, e, agora, voltou seu foco para o…

23/12/2024

Mike Tyson é processado em R$ 10 milhões por quebra de contrato para lutar contra Jake Paul

Protagonista de inúmeras polêmicas em sua carreira, Mike Tyson está no centro de mais uma.…

23/12/2024

Presidente do Bare Knuckle FC anuncia torneio com premiação de R$ 150 milhões

Depois de receber um reforço de peso em 2024 com a inclusão de Conor McGregor…

23/12/2024