Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

De novo? Philipe Lins sofre lesão no joelho e está fora do UFC Vegas 44

Philipe Lins não vem tendo sorte em sua trajetória no UFC. Em busca da primeira vitória na maior organização de MMA do mundo, o brasileiro, que desceu do peso-pesado para os meio-pesados (93 kg), iria estrear na categoria contra Azamat Murzakanov, na edição ‘Vegas 44’, que acontece neste sábado (4), em Las Vegas (EUA), porém sofreu uma lesão no joelho e saiu de cena. A informação foi divulgada pelo site ‘Combate.com’.

Agora, Murzakanov vai encarar Jared Vanderaa, em luta válida pelo peso-pesado por conta da urgência da situação. A curiosidade é que Philipe possui mais combates cancelados do que propriamente disputados no UFC. Ao todo, o brasileiro atuou duas vezes pela organização e viu cinco confrontos cancelados. Inclusive, a lesão no joelho impediu o embate do atleta contra Don’Tale Mayes, em 2020.

Philipe Lins, de 36 anos, chegou ao UFC em 2020 e, como venceu o GP do peso-pesado do PFL na temporada 2018, parte dos fãs colocou certa expectativa em sua trajetória na maior organização de MMA do mundo. No entanto, o brasileiro ainda não se encontrou no octógono e perdeu os dois combates que disputou contra Andrei Arlovski e Tanner Boser. No esporte, o lutador apresenta um cartel composto por 14 vitórias, sendo 12 pela via rápida, e cinco derrotas, quatro delas por nocaute.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias