Siga-nos

Notícias

De La Hoya reprova ataque de Dana e parte para a ofensa: “Pedaço de m**** patético”

Ao que parece, a rivalidade entre Dana White e Oscar De La Hoya está longe de ser encerrada. Após Alexander Volkanovski vencer Brian Ortega no UFC 266, evento realizado no último sábado (25), em Las Vegas (EUA), a lenda do boxe parabenizou o campeão do peso-pena (66 kg) e afirmou que o líder da maior organização de MMA do mundo não dá aos atletas o devido valor. Tal declaração tirou o cartola do sério, que discutiu com ‘The Golden Boy’.

Irritado, Dana mandou o desafeto calar a boca e lembrou do problema que este apresentou com substâncias ilícitas. Não satisfeito, o líder do UFC afirmou que o ex-campeão de boxe falsificou seu teste positivo para a COVID-19 para evitar a luta, consequentemente, ser nocauteado por Vitor Belfort e que o mesmo deveria ganhar um ‘Oscar’ por sua atuação, em vídeo gravado no hospital.

Sendo assim, De La Hoya condenou a postura do cartola através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) e, sem titubear, respondeu de forma ofensiva. Vale destacar que a lenda do boxe, de 48 anos, já informou que topa remarcar a luta contra Belfort, após se recuperar totalmente da COVID-19.

“Isso é tudo que você tem Dana White? Você está me acusando de mentir sobre um vírus que matou quase 700.000 americanos para evitar uma luta? Seu pedaço de m**** patético. Você nunca amarrou as luvas. E você ignorou completamente o meu argumento original que fiz sobre você não pagar bem seus lutadores”, escreveu a lenda do boxe em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Oscar De La Hoya é considerado por parte dos fãs e da imprensa especializada um dos melhores boxeadores de todos os tempos. Durante sua vitoriosa carreira, que se iniciou em 1992 e terminou em 2008, ‘The Golden Boy’ disputou 45 lutas, venceu 39, sendo 30 por nocaute, e perdeu seis vezes. Além dos inúmeros títulos em categorias diferentes no nobre arte, a estrela do ringue também conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Barcelona, na Espanha, em 1992.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias