Siga-nos

Notícias

De casamento marcado, Vicente Luque corre contra o tempo para se recuperar de hematomas

Luque nocauteou Barberena a poucos segundos do fim do duelo – Reprodução/ Instagram

Vicente Luque nocauteou Bryan Barberena no evento que o UFC promoveu no último domingo (17), em Phoenix (EUA). No entanto, as marcas do disputado duelo ainda estão estampadas no rosto do brasileiro. E, de casamento marcado para o dia 16 de março, em Brasília, o meio-médio (77 kg) terá que correr contra o tempo para se recuperar o quanto antes dos hematomas e sair bem nas fotos ao lado da esposa.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Vicente ressaltou que a sua noiva, Carolina Silveira, tem feito o possível para ajudá-lo com o inchaço no rosto. Mas o pequeno contratempo não parece ter tirado o bom humor de Luque, que, de bolso cheio após conquistar o prêmio extra de ‘Luta da Noite’, projeta uma lua de mel com mais conforto para o casal.

“Ela fala a todo minuto agora: ‘Coloca gelo no rosto. Você tem que ter um rosto bonito, porque vamos nos casar’. Então, acho que os 50 mil dólares (aproximadamente R$ 185 mil) me ajudaram nisso. Teremos uma boa lua de mel. Eu não vou ter o melhor rosto para o casamento, mas vamos nos divertir”, contou o lutador.

Aos 27 anos, Luque chegou à oitava vitória nas últimas nove apresentações que realizou no UFC. Devido ao bom retrospecto no octógono, o lutador passou agora a ocupar o 14º lugar no ranking dos meio-médios. Ao longo da carreira profissional no MMA, Vicente somou 15 triunfos, seis reveses e um empate no cartel.

Mais em Notícias