Siga-nos
Scott Garfitt

Notícias

Darren Till se lesiona e está fora de luta com Hermansson; UFC já escolhe substituto

Escalado para retornar ao Ultimate em seu país natal, Darren Till está fora do UFC Londres, que vai acontecer no próximo dia 23 de julho. De acordo com a ‘ESPN’ americana, o inglês sofreu uma lesão ainda não especificada e saiu do combate diante de Jack Hermansson, que seria a co-luta principal da noite.

No entanto, o Ultimate agiu rápido e já conseguiu um substituto para Hermansson. Trata-se de Chris Curtis, que há menos de duas semanas estava em ação pela organização. No dia 25 de em junho, o americano venceu Rodolfo Vieira, por pontos.

Jack Hermansson, de 33 anos, vive momento inconstante na maior organização de MMA do mundo. Desde 2019 na liga, o sueco alterna vitórias e derrotas. Pela companhia, ‘The Joker’ disputou 14 combates, venceu nove e perdeu cinco vezes. Em sua mais recente apresentação, o lutador foi derrotado por Sean Strickland, por decisão dos jurados.

Chris Curtis, de 34 anos, é um veterano do MMA e está invicto no UFC. O americano fez sua estreia na organização em 2021 e possui três triunfos, com nocautes sobre Phil Hawes e Brendan Allen, além de superar Rodolfo Vieira por decisão dos jurados. No esporte, o profissional possui 29 vitórias, sendo 16 por nocaute, e oito derrotas.

Mais em Notícias