Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

Notícias

Darren Till elogia atuação de Adesanya e reforça desejo de enfrentar o campeão

Depois de subir dos meio-médios (77 kg) para o peso-médio (84 kg) no fim de 2019, Darren Till nunca escondeu o desejo de chegar a mais uma disputa de cinturão e, dessa vez, encarar Israel Adesanya. E logo após a vitória do nigeriano sobre Paulo ‘Borrachinha’, no último sábado (26), o inglês não poupou elogios ao campeão.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Till exaltou a performance de Adesanya contra o brasileiro e citou o que precisaria fazer para poder derrotá-lo. No entanto, o inglês sabe que, primeiramente, precisa vencer Jack Hermansson, em confronto que está especulado para acontecer em dezembro deste ano.

“Que luta feita pelo campeão. Ele é um grande trocador. Tenho que voltar e vencer Jack (Hermansson). Depois, talvez precise vencer mais uma. Se eu vencer Jack de forma impressionante, também posso lutar pelo título. Eu acredito que posso ter mais volume que ele (Adesanya), se eu for mais rápido. Terei que trabalhar ainda mais duro agora, mais do que nunca”, escreveu o atual número seis do ranking dos médios.

Apesar de sonhar com uma disputa de cinturão contra Israel Adesanya, Darren Till vai precisar voltar a ter um bom momento para isso. O inglês soma três derrotas em suas últimas quatro apresentações. Em julho deste ano, o lutador foi superado por Robert Whittaker, por decisão unânime dos jurados após cinco rounds.

Mais em Notícias