Siga-nos
Natássia del Fischer

Notícias

Darren Till desfalca card do UFC devido a lesão e é substituído por Kevin Holland

O evento do UFC do próximo dia 5 de dezembro sofreu uma baixa importante. Escalado para enfrentar Jack Hermansson na luta principal da noite, Darren Till está fora do combate após sofrer uma lesão e será substituído por Kevin Holland. A informação foi divulgada em primeira mão pela ‘ESPN’ americana e confirmada posteriormente pelo inglês em suas redes sociais.

Esta será a quinta luta de Kevin na temporada de 2020 e a quarta em um intervalo de cinco meses. O atleta saiu vitorioso de todos os confrontos disputados neste ano e pode ratificar o grande momento vivido na organização caso derrote Hermansson, que é o quarto colocado no ranking. Por meio de sua conta no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Till desejou boa sorte aos lutadores, que se enfrentam pela categoria dos pesos-médios (84 kg), e passou uma mensagem positiva para seu substituto. O inglês não divulgou mais detalhes sobre sua lesão, mas afirmou que estará de volta em 2021.

“Boa sorte para os dois. Eu estarei de volta no próximo ano. Espero que Kevin consiga se mostrar contra um dos caras do topo da divisão… Ele está no seu auge!”, declarou o atleta de Liverpool em sua publicação.

Revelado pelo programa ‘Contender Series’, Kevin Holland estreou no UFC em junho de 2018, quando acabou derrotado pelo brasileiro Thiago ‘Marreta’ por pontos. Desde então, o americano subiu no octógono em oito oportunidades e venceu sete de seus confrontos, tendo sua única derrota diante de Brendan Allen, em outubro do ano passado. No total, o peso-médio soma 20 vitórias e cinco reveses na carreira.

Com cartel parecido, Jack Hermansson está no MMA profissional desde 2010, acumulando 21 triunfos e cinco derrotas neste período. Em sua última apresentação, em julho deste ano, o atleta de 32 anos precisou de apenas 78 segundos para finalizar Kelvin Gastelum, reencontrando o caminho das vitórias após sofrer um nocaute técnico diante de Jared Cannonier.

Mais em Notícias