Siga-nos

Notícias

Darren Till abre as portas para duelo com Uriah Hall e é rebatido com provocação

Sem lutar desde setembro de 2021, Darren Till parece que já escolheu um alvo para sua próxima apresentação no UFC. Embora ainda não tenha previsão de quando pisará no octógono novamente, o atleta inglês deixou em aberto a possibilidade de medir forças com o veterano Uriah Hall.

Durante uma sessão de perguntas e respostas de um evento promocional do UFC Londres, realizado no último sábado (19), Till afirmou que, mesmo em má fase, com duas derrotas seguidas no peso-médio (84 kg), ainda se sente confiante para lutar com os melhores da divisão. Por isso, o inglês rebateu uma recente provocação de Hall e se colocou pronto para esse duelo.

“Ele me desafiou e nunca fugi de nenhuma luta. Estou saindo de duas derrotas e uma delas foi para o Whittaker, provavelmente o segundo melhor do peso-médio. Cheguei no peso-médio e enfrentei dois dos melhores na época, Gastelum e Whittaker. Então se ele quiser lutar comigo e falar que estou com medo, eu luto com ele em seguida”, disse.

Mas não demorou muito para o britânico obter uma resposta. Hall, através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), rebateu o europeu e ironizou a sua atual situação no Ultimate. Vale destacar que o ‘Homem-Ambulância’ tem compromisso marcado para o dia 16 de abril, quando encara André ‘Sergipano’.

“Ah, vai se f***r. Estou muito feliz que entrei sua mente, cadela! Ao contrário de você, estou me preparando para alguém que realmente luta, mas você e eu sabemos que você nunca mais vai lutar de novo”, atacou o número nove do ranking da categoria.

Mais em Notícias