Siga-nos

Notícias

Daniel Cormier supera Amanda Nunes e ganha primeiro prêmio ‘ESPY’S’ de MMA

Daniel Cormier conquistou a inédita premiação da ESPN – Gaspar Bruno

Realizada na noite desta quarta-feira (10), em Los Angeles (EUA), a ‘ESPYS’, tradicional premiação anual da ESPN americana, congratulou os melhores atletas nos mais diferentes esportes. E um dos destaques ficou por conta da categoria MMA, adicionada para a edição 2019 e que contava com três atletas na disputa.

E após semanas de votação, a vitória ficou com Daniel Cormier, campeão peso-pesado do UFC que superou Amanda Nunes e Henry Cejudo e levou para casa o primeiro troféu da renomada premiação destinada especificamente aos atletas de MMA.

“Não posso acreditar que eu tenho um ESPY. Sou apenas uma criança de Louisiana. Estar nessa categoria contra atletas tão talentosos é incrível”, descreveu um emocionado atleta, que tem compromisso marcado no octógono no dia 21 de agosto, quando defende seu cinturão contra Stipe Miocic.

Derrotados na premiação, Amanda Nunes acaba de celebrar o nocaute conquistado diante de Holly Holm no último sábado, no co-main event do UFC 239, enquanto que Cejudo ainda não tem data para retornar ao octógono, uma vez que ainda está lesionado graças ao duelo contra o brasileiro Marlon Moraes.

Veja a premiação abaixo ou clique aqui:

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias