Siga-nos

Notícias

Daniel Cormier se oferece para encarar Brock Lesnar na WWE; entenda

Daniel Cormier é o atual campeão dos pesos-pesados do UFC – Diego Ribas/Ag Fight

Daniel Cormier ainda não desistiu de colocar o cinturão dos pesos-pesados do UFC em jogo contra Brock Lesnar. Durante a versão americana do programa ‘SportsCenter’ desse sábado (23), o campeão revelou que o Ultimate não definiu o seu próximo adversário até o momento, e enfrentar a estrela da WWE (maior liga de telecatch do planeta) segue como principal plano.

Em julho do ano passado, Lesnar invadiu o octógono do UFC para desafiar Cormier, logo após o campeão dos pesados conquistar o cinturão ao bater Stipe Miocic. A luta acabou não saindo do papel, mas, de acordo com o site ‘MMA Fighting’, o contrato de Brock com a WWE acaba depois do evento ‘Wrestlemania’, agendado para o dia 7 de abril. E, caso ‘DC’ coloque seus planos em prática, poderemos ver os pesos-pesados novamente frente a frente, desta vez no ringue da liga de telecatch.

“Eu não tenho uma luta exatamente programada ainda, mas estou de olho em Brock Lesnar. Eu poderia ir para o WrestleMania da WWE e tomar o seu título por lá para que ele se apresse e venha logo para o UFC e eu possa vence-lo aqui”, provocou Cormier.

Cormier não compete desde novembro do ano passado, quando nocauteou Derrick Lewis. Depois disso, ele se afastou por um tempo para tratar de uma lesão nas costas – o americano é ex-campeão dos meio-pesados (93 kg), posto que abdicou após conquistar e posteriormente defender o título dos pesados. Ao longo da carreira profissional no MMA, ‘DC’ somou 22 triunfos, uma derrota e uma luta sem resultado.

Mais em Notícias