Siga-nos

Notícias

Daniel Cormier revela que está em negociação para ser comentarista da WWE

Em agosto deste ano, Daniel Cormier anunciou sua aposentadoria do MMA, após ser derrotado por Stipe Miocic em disputa de cinturão do peso-pesado do Ultimate. No entanto, apesar de encerrar sua trajetória como lutador, o americano não vai se afastar do esporte e negocia sua participação em outro evento.

Em entrevista ao site ‘Sports Illustrated’, o ex-campeão dos pesados e meio-pesados (93 kg) do Ultimate adiantou que tem mantido conversas com a WWE, principal liga de pro wrestling dos Estados Unidos. Porém, essa negociação não é para o lutador atuar dentro do ringue da franquia, mas sim como comentarista.

“Temos conversado com algumas pessoas de lá e as negociações estão caminhando bem. A WWE é uma organização que sempre observei e amei durante toda a minha vida. Me dê seis meses. Podem me colocar como comentarista, analista para dizer o quão são bons esses lutadores. Adoraria isso e não estou fingindo. A WWE é algo que amei durante toda a minha vida”, disse o americano, que antes de pendurar as luvas, dividia a função de comentarista com a de lutador pelo Ultimate.

Após uma trajetória de destaque no wrestling, Daniel Cormier migrou para o MMA profissional em 2009. Em pouco mais de uma década no esporte, ‘DC’ acumulou 22 vitórias, três derrotas e um ‘No Contest’ (luta sem resultado), além de títulos conquistados no extinto evento ‘Strikeforce’ e no UFC, onde chegou a ser campeão simultaneamente dos meio-pesados e dos pesos-pesados.

Mais em Notícias