A briga entre Jorge Masvidal e Colby Covington, que aconteceu na última segunda-feira (21), não repercutiu positivamente. O ‘Gamebred’ passou a receber uma enxurrada de críticas na comunidade das lutas pela sua postura ao, ao que tudo indica, atacar o desafeto de surpresa na saída de um restaurante em Miami (EUA).
Quem não gostou nada de atitude de Masvidal foi Daniel Cormier, ex-campeão do UFC e atual comentarista do evento. O americano, que também já se envolveu em confusão fora do octógono no auge de sua rivalidade com Jon Jones, criticou o meio-médio (77 kg) ao recordar que ele teve a chance de resolver seus problemas com Covington na luta principal do UFC 272, no início do mês, e não obteve sucesso ao ser derrotado.
“Muitas dessas brigas acontecem antes das lutas serem realizada. Mas (no octógono) é o único lugar em que vou julgar Jorge Masvidal. Há menos de duas semanas, você tinha 25 minutos para fazer tudo o que queria. Não parece que isso foi uma briga justa. Isso ao meu ver foi um pouco diferente”, analisou o ex-UFC em seu canal no ‘YouTube’.
A história entre Jorge Masvidal e Colby Covington é antiga. Os dois já foram amigos e parceiros de equipe quando ambos integravam a ‘American Top Team’. No entanto, os dois brigaram e viraram inimigos, sempre desferindo provocações um ao outro. Dessa vez, entretanto, parece que o clima hostil entre eles passou dos limites.