Daniel Cormier atravessa um momento delicado em sua vida. Depois de ser nocauteado por Stipe Miocic no último dia 17 e perder o cinturão dos pesos-pesados do UFC, o veterano recebeu a notícia da morte de seu pai. E em um post carregado de emoção, o atleta deu adeus ao seu grande incentivador.
Através de uma postagem em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘DC’ avisou aos fãs que seu pai havia falecido após travar uma batalha contra o câncer. A seguir, o wrestler de 40 anos postou tês imagens para homenagear aquele a quem chamou de grande heroi.
“Hoje eu perdi meu heroi para o câncer. Meu pai foi o mais bravo, forte, trabalhador e pessoa mais querida que já conheci. Sempre foi a alegria da festa e fez todos que tiveram contato se sentirem bem. Nunca imaginaria que a gente passaria por isso agora. Todas as lições que eu quero tentar passar adiante eu aprendi com meu pai”, narrou Cormier.
Em uma incrível coincidência, momentos após nocautear DC foi a vez de Stipe Miocic receber a ligação do pai, o informando que ele havia recebido os exames que atestavam que ele estava livre do câncer.