Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

Notícias

Daniel Cormier aposta que Khabib vai terminar sua carreira invicto no MMA

No próximo dia 24, Khabib Nurmagomedov fará sua terceira defesa de cinturão do peso-leve (70 kg), quando encara Justin Gaethje, na luta principal do UFC 254. Além de tentar manter seu título em evento que será realizado em Abu Dhabi (EAU), o russo também busca a manutenção da sua invencibilidade no MMA, que já dura 28 combates.

Companheiro de Khabib na equipe ‘AKA’, Daniel Cormier é um daquele que aposta que o russo não vai conhecer o que é uma derrota em sua carreira. Em coletiva de imprensa em Abu Dhabi, o ex-lutador do UFC, apesar de elogiar as qualidades de Justin Gaethje, destacou sua confiança que Khabib vai manter seu título.

“Khabib avisa o que vai fazer e o rival precisa ser capaz de impedi-lo e até o momento ninguém conseguiu isso. Acho que o Gaethje é perigoso porque tem as ferramentas para parar o Khabib. Mas não sei se alguém vai vencer o Khabib. Acredito que ele vai se aposentar invicto. Ele é muito focado para ser derrotado por qualquer um. Ninguém vai derrotá-lo”, afirmou o ex-campeão do peso-pesado e meio-pesado (93 kg) do UFC.

No MMA profissional desde 2008, Khabib Nurmagomedov possui 28 vitórias em sua carreira ainda sem derrotas. A última vez que o russo atuou foi em setembro de 2019, quando finalizou Dustin Poirier, em sua segunda defesa de cinturão.

Mais em Notícias