Notícias

Dana White se mostra surpreso com atuação de Ngannou contra Tyson Fury no boxe

Francis Ngannou, estreante no boxe, impressionou tanto na luta contra Tyson Fury, um dos melhores pugilistas da atualidade, que até Dana White teve que dar o braço a torcer. Em outubro, na Arábia Saudita, o ex-campeão do peso-pesado do UFC perdeu para ‘The Gypsy King’ por decisão dividida, mas saiu do ringue de cabeça erguida, uma vez que deu trabalho ao mesmo e até aplicou um knockdown. Ciente do resultado do duelo entre os atletas, o cartola não escondeu sua surpresa.

Ao participar do podcast ‘Triggered’, Dana reconheceu o valor de Ngannou em sua primeira aparição no boxe, ignorando, momentaneamente, a relação ruim com ele. Vale pontuar que, antes da luta acontecer, o camaronês foi ridicularizado e as casas de apostas o apontaram como grande azarão contra Fury. Portanto, ciente de tal status de ‘The Predator’ para o combate, o líder do UFC deu a entender que esperava que o desafeto perdesse com certa facilidade.

O fato de Ngannou ter feito dez rounds com Fury é uma loucura. McGregor fez nove ou dez com Mayweather, Pettis venceu Roy Jones Jr. Sei que Roy tem 60 anos ou algo assim, mas não sei o que diabos está acontecendo. É uma loucura. Não vi a luta, mas o fato dele ter durado dez rounds é inacreditável“, declarou o cartola.

Dana vs Ngannou

Apesar da recente declaração de Dana sobre Ngannou, o clima entre eles é hostil. Inclusive, o camaronês já frisou que os constantes atritos com o cartola o fizeram sair do UFC. Quando estava na organização, ‘The Predator’ reclamava da falta de valorização profissional e do fato do homem de negócios o proibir de lutar boxe. Sendo assim, o atleta saiu da empresa, deixando o status de campeão do peso-pesado para trás, e assinou um contrato com a PFL.

Já Dana afirmou que Ngannou não tinha confiança em suas habilidades e por isso dificultou a realização da superluta contra Jon Jones. Não satisfeito, o cartola apontou que a saída do camaronês do UFC para a PFL se deu porque ele não queria assumir riscos e sim ganhar dinheiro encarando adversários com menor qualidade.

Matérias Recentes

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024

Tabatha Ricci revela conversas avançadas por disputa de título em caso de vitória no UFC China

Pouco menos de três meses após ter pisado no octógono do Ultimate pela última vez,…

21/11/2024