Siga-nos

Notícias

Dana White revela nova possível data para Max Holloway vs Yair Rodriguez

Inicialmente programada para o dia 17 de julho, a luta entre Max Holloway e Yair Rodriguez pode ter nova data. De acordo com Dana White, presidente do Ultimate, em entrevista à ‘TSN’, a ideia da organização é remarcar este confronto entre os pesos-penas (66 kg) para o dia 13 de novembro – evento que ainda não tem local confirmado.

Ex-campeão do UFC entre 2017 e 2019, Max Holloway perdeu o cinturão ao ser superado por Alexander Volkanovski. Na revanche contra o australiano, nova derrota para o currículo, desta vez por decisão dividida dos juízes. Em janeiro deste ano, o ex-campeão se recuperou e fez uma das suas melhores apresentações nos últimos tempos, ao bater o americano Calvin Kattar, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU).

Já Yair Rodriguez, que sempre foi apontado como um dos favoritos a ser campeão da divisão, não compete desde outubro de 2019. O mexicano – vencedor da edição ‘Latin America’ do reality show ‘The Ultimate Fighter’ – sofreu com uma lesão, que o tirou do combate contra Zabit Magomedsharipov, marcado para agosto do ano passado, além de ter sido suspenso por seis meses pela USADA (agência americana antidoping) por ter falhado ao notificar a entidade sobre sua localização para a realização de um teste.

Mais em Notícias