Dana White reiterou a importância de ajudar a Austrália após incêndios – Rigel Salazar
Nos últimos meses, a Austrália vive uma de suas piores temporadas de incêndios florestais, alimentados por temperaturas recorde e meses de seca extrema. Estima-se, de acordo com informações do governo local, que o fogo, até o momento, já devastou mais de 10,3 milhões de hectares de terras. Desde outubro, 27 pessoas já morreram e milhares foram retiradas de suas casas. Ciente dessa situação, o UFC iniciou uma campanha de ajuda ao país.
Através das suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o presidente do Ultimate, Dana White reafirmou a importância de todos se unirem para ajudar a situação muito delicada em que a Austrália se encontra. Por isso, o mandatário afirmou que a organização está doando 250 mil dólares (cerca de R$ 1,25 milhão).
“A família UFC envia seu amor e apoio a todos os afetados pela devastadora crise dos incêndios na Austrália. Para ajudar a comunidade australiana neste momento de necessidade, o UFC está se unindo à Endeavor e suas empresas parceiras na doação coletiva de 250 mil dólares ao Fundo Australiano de Ajuda e Recuperação de Desastres da Cruz Vermelha Australiana. Junte-se a nós no apoio aos esforços de assistência, fazendo sua própria doação e compartilhando esta mensagem com seus amigos e familiares. Obrigado pelo seu apoio”, disse o comunicado.