Siga-nos

Notícias

Dana White revela condições para revanche entre Khabib e Conor McGregor

Conor McGregor enfrenta Donald Cerrone no dia 18 de janeiro – Diego Ribas

Desde que foi derrotado por Khabib Nurmagomedov, em outubro de 2018, Conor McGregor sempre fala de uma revanche contra o russo pelo cinturão peso-leve (70 kg) do Ultimate. E na última quarta-feira (11), o presidente da organização, Dana White deu uma notícia que pode deixar o irlandês animado quanto essa possibilidade.

A rivalidade entre Khabib e Conor ganhou grandes proporções, inclusive gerando uma briga generalizada entre as equipes dos lutadores após a luta entre eles. Por isso, Dana tem consciência de que esse combate poderia gerar uma enorme visibilidade e curiosidade dos fãs em todo o planeta. No entanto, o cartola, em entrevista ao ‘BT Sport’, revelou as condições para os atletas se enfrentarem novamente.

“Se Conor passar pelo ‘Cowboy’, e Khabib superar Tony, então poderíamos pensar numa revanche entre eles na sequência. Conor também estava interessado em Masvidal, mas acho que ele prefere Khabib primeiro”, disse.

Sem lutar desde que foi superado por Khabib, Conor McGregor tem sua volta confirmada no Ultimate para o dia 18 de janeiro, quando encara Donald Cerrone, na edição 246 do show. Já Khabib Nurmagomedov tem duelo programado contra Tony Ferguson, pelo título dos leves, no dia 18 de abril, no UFC 248.

Mais em Notícias