Siga-nos

Notícias

Dana White ressalta que luta de McGregor contra Cerrone “faz sentido”

Dana White é o presidente do Ultimate, a maior organização de MMA do planeta – Diego Ribas

Após a vitória do último final de semana, no UFC Ottawa, Donald Cerrone passou a figurar na quarta colocação no ranking dos pesos-leves (70 kg), posição logo abaixo da de Conor McGregor. Deste modo, um duelo entre o ‘Cowboy’ e o irlandês tem sido especulado pelos fãs e pela imprensa especializada. E, de acordo com Dana White, presidente da organização, esta é uma luta que “faz sentido”.

Em entrevista ao podcast ‘The Jim Rome Show’, o presidente do Ultimate não descartou o embate entre Cerrone e McGregor, mas ressaltou que ainda estuda outras possibilidades para o retorno do irlandês. Uma delas poderia ser ele enfrentar o ex-campeão interino Tony Ferguson, que recentemente anunciou estar de volta, após se afastar temporariamente do UFC para resolver problemas pessoais. Além disso, Dana White previu que Conor deve lutar em uma data entre os meses de junho e e setembro, ocasião em que ocorre o verão nos EUA – e o inverno no Brasil.

“Esta luta com o Cerrone faz sentido, há algumas opções diferentes para ele (McGregor). Ele estava falando sobre a luta contra Cerrone em um momento. Eu realmente não sei, mas essa luta faz sentido. (…) Ele e eu nos reuniremos muito em breve, na próxima semana, e veremos o que vem a seguir. Eu o vejo lutando neste verão”, projetou o presidente da maior organização de MMA do planeta.

McGregor terminou de cumprir em abril a suspensão de seis meses que recebeu pela participação na briga generalizada do UFC 229, em outubro de 2018, quando foi finalizado por Khabib Nurmagomedov. Ao longo da carreira profissional no MMA, ele soma 21 triunfos e quatro derrotas no cartel.

Mais em Notícias